sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Notícias.

Boa tarde!

Estou aqui para informar-lhes sobre as ultimas notícias relativas à Oficiência de Aquidauana...

No dia quinze de setembro de 2009, foi realizada no CPAQ uma reunião para tratar de assuntos pertinentes a realização de mais uma edição do projeto oficiência. Esta edição será sediada em Aquidauana e contará com a ajuda do CPAQ com a disponibilização de alunos e professores. Na reunião discutiu-se a data de realização e o numero de oficinas de Aquidauana que serão ministradas. Falou-se da possibilidade de se realizar a Oficiência no dia 24 de outubro.

Após a reunião no CPAQ a comissão organizadora do projeto dirigiu-se para a gerência de educação da Prefeitura Municipal de Aquidauana para continuar com as discussões de datas, transporte e disponibilidade de recursos humanos para a realização da oficiência.

A responsável pela educação no município relatou a dificuldade de se disponibilizar um ônibus para transportar os acadêmicos do grupo Arandú, mas que será disponibilizada a alimentação, a mobilização de recursos humanos e os certificados.

A data de realização ficou acertada para o dia 07 de novembro pelo fato de no dia 24 estará ocorrendo a segunda etapa da maratona de Matemática e as finais dos Jogos da Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário