quarta-feira, 20 de maio de 2009

II Semana de Licenciatura de Ciências da Natureza

Boa dia a todos,

Estou eu aqui na sala "Café com Química" tentando trabalhar com essa agitação que há aqui. Hoje tivemos a aceitação da Reitora Prof. Dr. Célia Maria de Oliveira para o aluguel de uma van que nos transportará para São Paulo. Restando somente a confirmação. Nossa ida será devido a um convite do grupo EACH da USP para apresentarmos nos moldes de uma oficina duas experiências do nosso grupo:
  • Atividades experimentais de química para alunos com necessidades especiais (deficientes auditivos): dados colhidos na disciplina de Educação Especial;
  • Metodologia de organização e aplicação das OFICIÊNCIAS - oficinas de ciências, química e biologia para ensino fundamental e médio.
Para maiores informações do evento entre: http://www.uspleste.usp.br/aprender-ciencia/semana_LCN_09/index.php
Deste modo, alunos do 4° ano, 5° ano e dois outros integrantes irão para São Paulo dia 23/05. Um enorme agradecimento aos professores do Departamento de Química da UFMS. Estamos hoje aqui na sala para acertarmos como os integrantes da viagem.

Segue uma foto da oficina da Maria Helena que aborda o conceito de estrutura moleculares. Não preciso falar que foi um sucesso, né?!

Um grande abraço a todos,
Pedro Aldá.
A Karen está mandando um Olá também.

Por favor, aqueles que visitarem deixem um comentário. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário