sexta-feira, 27 de março de 2009

Um algo de reflexão[...]um algo para crer!!


Um algo de reflexão[...]Um algo de crer!!
(reflexão em forma de poesia para todos que acreditam no estamos construindo na Educação como forma de mudança e de transformação)

Aos alunos:
Por vezes penso como é possível crer.
Observo meus passos de vida, reflito em cada ponto.
Faço minhas reflexões, oro e consigo algumas respostas.
Tenho aqui que agradecer esta confiança recebida.

Tenho aprendido amar um pouco mais de cada um de vocês,
Certamente pelas suas diferenças, pelas suas particularidades.
Se por vezes extrapolo minhas ações , reflito em muitos pontos.

Abasteço-me de energia com o sorriso de descoberta de cada um.

Exalto-me de vontade quando percebo o quão importante está sendo cada passo e cada alegria daqueles que recebem atenção de vocês.

Parabéns pelo empenho e sucesso que estamos alcançando.


Encontro parte dos meus sonhos, nas pessoas que são vocês!
Obrigado pelo carinho e compreensão, ainda temos por fazer!!

Um comentário: