quarta-feira, 25 de março de 2009

OfiCiência

Olá a todos novamente,
estou escrevendo para relatar os primeiros contatos com os municípios de Jaraguari e Bandeirantes. Preciso dizer que eles já estão ansiosos?!
Já realizado os contatos com as seguintes cidades, o professor Ivo e uma equipe foram:
  • Ao norte da capital, na cidade de Jaraguari. Lá conversamos com o prefeito Waldemar, o chefe de gabinete Oswaldo, os secretários Pedro e Janete e outra funcionária da Secretaria de Educação, Telma. Visitamos a Escola Estadual José Serafim Ribeiro aonde provavelmente será realizada a OfiCiência. E já marcamos a próxima OfiCiência para dia 25 de ABRIL (daqui um mês certinho).
  • E adiante uns 20Km chegamos em Bandeirantes Lá conversamos primeiramente com o assessor de imprensa e chefe do gabinete do prefeito de Bandeirantes. Em seguida fomos à secretaria de educação do município e conversamos com Ana Lina e Andréa que são tecnicas da secretaria de educação. Não conversamos com o secretário pois ele não se encontrava no município. Entretanto já está mais que confirmada a nossa ida no mês de MAIO.

Agradecendo novamente a todos que participaram das outras OfiCiências e agora com toda essa andaça pedimos que os senhores, possíveis ministrantes, já estejam aos cartazes que em breve estarão pelos corredores do Departamento de Química estabelecendo os prazos.

Bom por hora é só.
Abraço, Pedro Aldá.

Um comentário:

  1. Oiii jah estou ansiosaaaa
    :D
    Pedroe resto do pessoalq tirou fotos, postem aiii
    bjoos
    Parabens pelo trabalhoo

    Mila_biologia

    ResponderExcluir