quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fotos 22º OFICIÊNCIA





































Um comentário:

  1. Foi com muito orgulho que tivemos uma pequena participação nessa atividade. MENTES CABEÇA, pela primeira vez, esteve presente com os alunos PEDRO HENRIQUE e MATHEUS PACHE, ambos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio CBA/ABC e participantes ativos de nosso Grupo de Estudo realizando a oficina- O GRANDE MISTÉRIO DOS FILMES.
    Foi um dia de muito aprendizado para mim, acredito que para todos nós!
    Gostaria muito de agradecer ao Professor Ivo ; às graduandas organizadoras Valdinéia e Geisiely; aos funcionários da escola que foram muito atenciosos; aos queridos professores do estabelecimento, em especial, minha amiga Lázara; aos que nos assistiram ( Ana, Nathan, Hellen, Erick- nunca vou esquecer os olhinhos dessas crianças do quarto ano do E.F. I enquanto nos divertíamos sobre a construção dos personagens no filme Titanic- vocês me ensinaram mais, podem acreditar!) e a toda equipe que não saberia citar todos os nomes. A alegria na realização do trabalho nos acompanhou durante todo o dia, sem me esquecer dos meus filhinhos lindos ( vocês sabem quem).
    Espero que nosso grupo MENTES CABEÇA participe sempre dessa atividade maravilhosa e que possamos, assim como todos que contribuem com as OFICIÊNCIAS, plantar nossa sementinha em prol da EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir