quarta-feira, 29 de julho de 2009

Notícias

Boa tarde visitantes!

Agradeço as pessoas que entram regularmente ou não no blog atrás de notícias.
Bom muita coisa aconteceu com o Grupo e que não foi divulgado ainda nes blog! Bom vou tentar listar abaixo as atividades realizadas:

  • Foi realizada no dia 24 de julho a 9a. OfiCiência para professores indígenas. O local foi no hotel Chácara do Lago, localizada em Campo grande na saída para São Paulo. Lá atendemos 67 professorres indígenas em formação já atuantes. Com 5 oficinas, Contruindo Maquetes com Materiais Recicláveis, Separaçao de Misturas, Idéias Iniciais sobre Moléculas, A Ciência e os 5 Sentidos e Cromatografia de Pigmentos. Foi uma experiencia muito enriquecedora devido as diferença culturais.
  • Uma reunião realizada na Secretaria de Educação, dia 17 de julho, solicitada pelo Diretor-Presidente da FUNDECT Fábio Edir dos Santos Costa. Nela esteve persente a secretária Maria Nilene Badeca da Costa e funcionários da secretaria, e uma equipe da UFMS composta pelo Prof. Dr. Ivo Leite Filho, Prof. Dr. Eliane Guaraldo, Fellipe Pires, Karen Paroni, Cecília Guaraldo e eu, Pedro Aldá. Nesta reunião foi posto em pauta um proposta de otimizaçao dos kits existentes nas escolas, devido a construção de novos laboratórios o projeto Polimerizar foi novamente apresentado a Secrataria de Educação e a MegaOfiCiência.
Bom faço agora o convite aos alunos, professores, coordenadores de curso e chefes de departamento da UFMS para nesta segunda-feira, dia 03 de agosto às 15:00 horas, conversarmos sobre a MegaOfiCiência, que será realizada dia 28 e 29 de agosto.

Por hora é só, abraço,
Pedro Aldá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário